terça-feira, 27 de setembro de 2011

"Beijo na boca"

São várias histórias sobre experiências de primeiro beijo , de vários adolêscentes entre 13 e 15 anos.

  Antônio gosta de Patricia , mas deu tudo errado para ele ficar com ela, então ele acabou ficando com a tia de Patricia.Emília tinha medo de morrer sem beijar;Ângela se achava muito retardada;Paula tinha inveja de sua Irmã por ela ja ter beijado;Ana treinava seus beijos em chocolates ;Sandra usava aparelho e tinha muito medo de beijar; Pedro Paulo gostava da amiga que ja tinha namorado; E a Diane falava tanto que só um bom beijo pra calar a boca dela.



Eu amei essa história pois é muito engraçado a jeito que cada um deu seu primeiro beijo!

8 comentários:

  1. Renata minha Flor,
    Essa hitória me parece muito divertida e real!Acredito que o tema também é muito interessante principalmente para vocês adolescentes.
    Que bom que você gostou de ler esse livro, pois sei que quando uma história nos envolve temos a felicidade de conhecer diferentes lugares e pessoas, como também de nos emocinonarmos!
    ESpero que você continue fazendo leituras fantásticas como as que tem feito...
    Abraços
    Prof.ªMarta

    ResponderExcluir
  2. Renata amei o seu blog .
    Principalmente a foto do Edward e Bella.

    ResponderExcluir
  3. Renata deve ser muito bom mesmo '
    eu vou ler ele '

    ResponderExcluir
  4. Eu li este livro e concordo com tudo que você falou, realmente é muito engraçado.

    ResponderExcluir
  5. Você nem é safadinha, néh!
    Lendo esse tipo de livros!!hehe
    Acho que também é muito bom esse livro!

    ResponderExcluir
  6. Olá minha Rosa
    Parabéns pelas leituras que você fez e Obrigada pela sua participação no nosso Projeto "Diário de Leituras" Foi uma experiência muito bacana... Espero que a sementinha da leitura tenha nascido... e que se eternize na sua vida e na de muitos!
    Abraços
    Bjs no coração
    Prof.ª Marta

    ResponderExcluir