quarta-feira, 7 de setembro de 2011

"o fantasma da opera"

   "O fantasma da ópera"
 O fantasma da ópera conta a história de um homem rejeitado por sua feiura mas, que em compensação tem uma linda  voz e outros talentos Tanbém participam dessa  história  um casal apaixonado:Cristine e Raul , que se conhece desde infância.

 Cristine é uma jovem muito bonita e talentosa , apaixonada por Raul, mas que não  admite seu amor. Raul, que é um visconde  também é perdidamente apaixonado por Cristine
O drama dessa história começa quando Erick,o fantasma da ópera , se apaixona por Cristine, e começa a cantar e falar com ela, sem deixar que ela o veja é claro.  Então, Cristine se sente atraida pela voz de Erick , pensando ser "O anjo da música" que ela tanto esperava ouvir um dia , isso até ela descobrir seu terrível segredo....
    Certo dia, Erick resolve raptar Cristine,  ameaçando matar todos na ópera se ela não se casasse com ele.
Cristine aceita casar-se com o fantasma, temendo pela vida de seu amado Raul e de todos da ópera.
 No final desse conto, O fantasma liberta Cristine que foge com Raul e todos ficam pensando que eles morreram.

 

5 comentários:

  1. Nossa muito interessante esse livro
    eu acho que cristine deveria ficar
    com o fantasma da ópera e não com o raul...

    ResponderExcluir
  2. Esse livro é perfeito muito lindo eu recomendo pois ja li umas duas vezes

    ResponderExcluir
  3. Amei esse livro,
    ainda mais porque eu me identifiquei bastante por causa da música que rodeia todas as horas O Fantasma!
    Mas eu também acho que O Fantasma-Érik sofreu muito com a perca da Christine!
    E a história é muito bela! Merecia uma continuação com um final feliz para o Fantasma!

    ResponderExcluir
  4. Estou lendo esse livro ele é muito lindo mesmo, recomendo todos lerem,a cada minuto que você lê ele nos surpreende,muito lindo mesmo ...:D
    Parabéns Renata pelo seu blog muito lindo..*
    Abraços Mayara Flor*

    ResponderExcluir